segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

MINHA FILHA ALIEL

MINHA FILHA ALIEL


Minha menina CRESCEU,

E começou a tomar as rédeas de seu destino,

E sabiamente vai seguindo seu caminho...

Vai meu AMOR, ate onde teus sonhos te levarem,

Segue altaneira em tuas escolhas,

Que eu estarei aqui, a te aguardar se a casa um dia

Quiseres voltar...

Voas meu AMOR, ao infinito,

Ouses sonhar sonhos que não sonhei,

Ouse ser mais do que eu fui,

Bem mais do que eu te dei

E SEJA FELIZ SEMPRE em tuas vitorias,

E a mim, caberá ser feliz com tuas vitorias...

Minhas mãos trêmulas,

Meu corpo cansado,

E todas as minhas deficiências,

Não será nunca limites a minha alegria,

Nem a minha felicidade...

Hoje começas a trilhar teu caminho,

POR TEUS MÉRITOS, POR TUAS VITORIAS, POR TEUS ESFORÇOS...

Voa minha menina, que hoje se faz mulher,

VITORIOSA E GUERREIRA,

Vibra com tua alma, mas essa vitoria,

E SABERÁS ENTÃO QUE MEU AMOR,

E MEU CARINHO, ESTARÃO SEMPRE A TE ESPERAR,

A te proteger, a te amparar,

E mesmo que não precises mais de mim em tua vida,

Ainda assim, sabes que poderás contar comigo sempre...

Vai meu AMOR, siga a sua vida,

E SEJAS FELIZ SEMPRE...

PARABENS... EU TE AMO, MAIS E MAIS E MAIS AINDA...

NESSA VIDA, E POR TODAS AS OUTRAS VIDAS QUE TEREMOS...

E se o Grande Arquiteto do Universo, AMOR E BONDADE,

Quis-me aqui, é porque eu precisava viver esse momento.

QUE TUA ALEGRIA, não seja efêmera,

Que TUA VITORIA, seja sempre fruto de tua determinação e TRABALHO.

Quisera eu, poder demonstrar minha alegria,

Na grandeza do infinito AMOR QUE SUPLANTA O TEMPO,

E que eu sinto por ti...

Obrigado por seres em minha VIDA,

Esse PRESENTE DE DEUS...

EU TE AMO...

Teu pai de ALMA CABOCLA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário